Beyoncé completou 42 anos no dia 4 de setembro, mas o clima ainda é de muita festa! Na noite desta segunda-feira (11), a Queen B compartilhou diversas fotos celebrando o aniversário com a presença dos pais Tina Knowles e Mathew Knowles, e do marido Jay-Z.
Tina também publicou a foto junto com a Beyoncé e o Mathew, no momento carinhoso em que eles dão um beijo no rosto da filha. “Recriamos esta foto de 2018 para celebrar nossa primogênita! Gratos a Deus por ainda podermos estar aqui e com saúde para presenciar mais um aniversário”, escreveu hoje (12), no Instagram.
Notícias Relacionadas
65% das crianças em situação de trabalho infantil no Brasil são pretas ou pardas, diz IBGE
Segunda criança envenenada na Zona Norte do Rio morre após comer bombom
A mãe já havia celebrado o aniversário da filha na data com uma linda declaração nas redes sociais. “Minha filha, minha melhor amiga, minha confidente, agradeço a Deus, por me escolher para ser o navio em que você viajou para chegar a este mundo. Você é um presente raro e precioso para o mundo, não apenas como uma artista genial. Você é um presente por causa do seu lindo coração generoso, do amor que você dá. A graça que você dá, a sabedoria que você mostra”, disse com uma foto antiga da Beyoncé assoprando as velinhas junto com os filhos, ainda pequenos.
Mathew também publicou um texto comemorando mais um ciclo da Queen B e o impacto que ela continua causando no mundo, com a Renaissance Tour. “Além de assistir seu incrível talento exibido com força total no palco, também vejo cada show reunindo pessoas de todos os credos, origens, raças, idades e identidades. É uma visão incrível testemunhar estranhos conversando, dançando, rindo e comemorando juntos em cada show sem julgamento – apenas amor. Beyoncé, você deu ao mundo mais do que um show. Você iniciou um movimento”, celebrou o pai.
Notícias Recentes
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump