Perguntada sobre o Oscar, Tina Knowles crítica premiação e fala que Beyoncé “deveria ter ganhado faz tempo”

0
Perguntada sobre o Oscar, Tina Knowles crítica premiação e fala que Beyoncé “deveria ter ganhado faz tempo”

A convocação do Oscar pegou muitas pessoas de surpresa e atiçou a memória de alguns críticos que reclamaram sobre ‘Black is King’ não ser indicado pela premiação. 

“Black Is King” é um filme musical e álbum visual de 2020, dirigido, escrito e com produção executiva da cantora americana Beyoncé. O filme serve como um um complemento visual do álbum de 2019 “The Lion King: The Gift”, um álbum de ligação com curadoria de Beyoncé para o remake de 2019 do filme “O Rei Leão” e foi totalmente ignorado pelo Oscar, mais uma vez.

Beyoncé, que escreveu, produziu, dirigiu e atuou no filme, é clara sobre o conceito.“Com este álbum visual, eu queria apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal”, motivação mais dita pelo público para explicar sua não chamada ao prêmio. 

Perguntada sobre essa distância do Oscar para com as músicas de sua filha, Tina Knowles falou sobre o que achava sobre Beyoncé e Jay-Z nunca serem chamados e se existe possibilidade deles concorrem a mesma categoria. 

“Eles estão fazendo músicas que deveriam ter ganhado Oscar há muito tempo. Isso é o que deveria ter ocorrido”. Disse ela para Variety. 

Comments

No posts to display