Ludmilla e MD Chefe concorrem ao BET Awards; Prêmio voltado para a cultura negra vai ao ar neste domingo

0
Ludmilla e MD Chefe concorrem ao BET Awards; Prêmio voltado para a cultura negra vai ao ar neste domingo
Imagem: MD Chefe e Ludmilla

Acontece neste domingo, 26 de junho, a cerimônia do BET AWARDS 2022. Apresentada pela indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro Taraji P. Henson, a premiação será exibida ao vivo pela Pluto TV e pela MTV, às 21h.

Ludmilla representa o Brasil, entre os indicados, na categoria Melhor Artista Internacional, ao lado de MD Chefe que concorre em Escolha da Audiência: Melhor Artista Revelação Internacional.
A lista de nomes que irão chacoalhar essa cerimônia, inclui Big Freedia, Daniel Kaluuya, Idris Elba, Janelle Monáe, Keke Palmer, Kelly Rowland, Ne-Yo, Tamar Braxton, e muitos outros.

Os indicados deste ano refletem a grandiosidade da expressão criativa e excelência negra na música, televisão, cinema e esportes. Doja Cat lidera com seis indicações e Ari Lennox e Drake concorrem em quatro categorias cada. Baby Keem, Silk Sonic (Bruno Mars, Anderson .Paak), Chlöe, Future, H.E.R., Jazmine Sullivan, Kanye West, Kendrick Lamar, Lil Baby, Mary J. Blige e Tems estão em terceiro lugar, com três indicações cada.

A defensora da saúde mental queniana Sitawa Wafula será homenageada com o Global Good Award. O prêmio é o reconhecimento da BET International a celebridades globais e figuras públicas que usam sua plataforma em prol da responsabilidade social, bondade e compromisso com o bem-estar da comunidade negra global. Entre os homenageados anteriores, estão a ativista e escritora brasileira Djamila Ribeiro, a ativista francesa de justiça social Assa Traoré e o artista e filantropo Akon.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display