Lizzo recebe críticas ao abraçar Chris Brown e chamá-lo de ‘pessoa favorita no mundo todo’

0
Lizzo recebe críticas ao abraçar Chris Brown e chamá-lo de ‘pessoa favorita no mundo todo’

A cantora Lizzo está sendo alvo de críticas enfáticas nas redes sociais por causa de dois vídeos que estouraram nas redes sociais nos quais ela aparece emocionada ao ser apresentada ao rapper Chris Brown. Em determinado trecho de um dos vídeos, Lizzo diz que seu colega de profissão é a sua “pessoa favorita no mundo todo” e depois o abraça.

“Posso tirar uma foto com você? Porque você é a minha pessoa favorita na p***a do mundo todo”, diz Lizzo após ser apresentada a Chris Brown nos bastidores do espetáculo.

Com mais de uma passagem pela polícia, por diferentes motivos, Brown passou por um período de cinco anos em liberdade condicional por seus atos de violência doméstica contra a cantora Rihanna, sua namorada entre 2007 e 2009. Desde então ele foi alvo de outras acusações de agressão partindo de homens e mulheres.

Lizzo ainda não se pronunciou publicamente em relação às críticas feitas por sua reação no encontro com Chris Brown. Muitas pessoas se disseram “decepcionadas” com o gesto da cantora 

Comments

No posts to display

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.