Live Show: Dj Rennan da Penha participa do Festival “Na Casinha” em prol a casa de acolhida a população LGBT

0
351
O festival Na Casinha é uma realização da Casinha Acolhida, com o apoio do Coletivo Tenho Orgulho, Festival Uneversos e Todxs Brasil. Nesta também contara com o apoio da Sony Music e Amakina.
O objetivo do festival além de entreter as comunidade durante este período de quarentena, também é arrecadar fundos que serão destinados a Casa Nem, Casa de Direitos da Baixada que é apoiada pela Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas (Abrafh) e artistas independentes, que estão sem poder trabalhar durante esta pandemia.
Nesta sexta feira (24)  a noite de show será por conta do Dj Rennan da Penha, que disponibilizou o seu canal no Youtube para um baile em casa, voltado para a comunidade LGBT. Toda verba arrecadada será destinada as instituições citadas a cima e aos artistas independentes.
O festival tem a duração prevista até o final deste mês de abril, mas poderá ser estendido até o final da quarentena.

View this post on Instagram

Vai ter 150 bpm no festival da Casinha SIM! O Dj e produtor @djrennandapenha estará nesta sexta-feira, às 21h, ao vivo fazendo uma live no canal dele de Youtube (como parte do nosso festival) e você vai poder estar nesse baile direto de casa! O Renan veio nos ajudar a bater 100% da meta de doações e não temos dúvidas de que vamos conseguir com a sua ajuda! Link de doação na bio ❤️ Vale lembrar que o valor arrecadado será 100% destinado para a população LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade e que está sendo afetada ainda mais por conta da pandemia da Covid-19. Uma parte será revertida para as organizações Casa Nem e a Casa de Direitos da Baixada que é apoiada pela Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas (Abrafh). A outra parte será destinada aos artistas e profissionais independentes que participarão do festival e que tiveram a sua renda comprometida pelo isolamento social imposto para conter a pandemia.

A post shared by Casinha (@casinhaacolhida) on

Comments

Comentários