Lições de amor de Will e Jada: “Ela chorou por 45 dias, eu falhei miseravelmente”

0
1228
Foto: Chris Pizzello/Invision/AP, File)

“Eu achava que dinheiro e sucesso faziam um casamento ser bem sucedido.” Casais de negros de sucesso são sempre pessoas que gostamos de escutar. Will Smith, veio de uma infância marcada pela violência doméstica, onde ele via de forma cotidiana seu pai socar o rosto de sua mãe.  No programa de sua parceira de 20 anos, Jada Pinkett Smith ,  Red Table Talk, o casal abriu detalhes muito íntimos de seu relacionamento, inclusive sobre a necessidade de manter a imagem de uma família bem sucedida, mesmo quanto tudo desmoronava na vida íntima.

“Eu via que nós não éramos  a imagem que o papai expunha da gente na mídia quando eu era pequena”, detalha Willow Smith.

“Houve um tempo que Jada chorou por 45 dias”, disse ele na mesa do programa que ainda tem a participação da sua sogra Adriene Banfield-Jones. “Eu comprei uma casa grande, fiz um lago para ela, mas meu ego me fez levar um tempo para perceber, que eu fiz a casa para mim mesmo. Eu falhei miseravelmente”.

Red Table Talk (Imagem – Reprodução Facebook)

“Eu falava para ele que era tudo grande, que eu não gostava de muitas coisas que ele estava fazendo. Mas ele tinha uma ideia de uma casa grande e perfeita e não me ouvia”, acrescentou Jada, que decidiu deixar de lado o papel de ser mãe exclusivamente e retomou sua carreira aos 40 anos.

O casal ainda fala sobre a importância do diálogo e do pacto de não gritar ou falar palavrões um para o outro.

“Depois de Jada gritar comigo em uma festa, eu a chamei em um canto e disse que havia crescido em um lar com muita agressividade e se ela fosse ter esse tipo de atitude comigo, era melhor acabar com o nosso relacionamento”, descreveu Will.

O casal admitiu ter feito até terapias para melhorar sua comunicação e com 20 anos de casado, eles nunca gritaram um com o outro.

“Eu sinto raiva, mas só vou falar com ele depois que me sentir mais calma, senão não funcionaria. Quando você discute com raiva, não tem como acabar bem” completa Jada. 

Essa foi a primeira parte da entrevista da nova temporada do Red Table Talks que passa no Facebook Watch, o “youtube” do Facebook.  Eles irão abordar crises e divórcio na segunda parte. Vale muito a pena aprender com um casal com tanta maturidade sobre relacionamentos e sobre si mesmos. 

Comments

Comentários