Será que veremos o retorno de Shuri em um novo filme da Marvel? Se depender da atriz Letitia Wright, que interpreta a personagem na franquia ‘Pantera Negra’, a reposta é sim. Em nova entrevista para a revista People, a artista demonstrou interese em reprisar seu papel num novo longa-metragem.
“A maneira como terminamos [Wakanda Para Sempre], definitivamente mostra que essa personagem tem uma jornada de cura”, disse Wright. “Ela tem responsabilidades como tia e como alguém que é um dos últimos membros remanescentes da família real. Isso, infelizmente, é apenas algo com o qual ela está lidando”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
No filme ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, lançado em novembro do ano passado, Shuri assume a liderança do reino de Wakanda após vivenciar uma série de desafios. A possibilidade de um novo filme da franquia já foi citada pelo diretor Ryan Coogler, mas nenhuma confirmação efetiva foi informada até o momento. Assim como o primeiro ‘Pantera Negra’, de 2018, ‘Wakanda Para Sempre’ se tornou um grande sucesso pelo mundo, arrecadando mais de U$ 850 milhões e rendendo indicações ao Oscar, incluindo a nomeação a ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ para Angela Bassett, que interpreta Rainha Ramonda.
Letitia Wright conta ainda que Shuri possui um grande papel nos quadrinhos e que isso pode indicar um retorno da personagem ao mundo do cinemas. “[As] histórias em quadrinhos revelam muito sobre ela”, completa a atriz, que diz ainda possuir uma ótima relação com o elenco. “Eu mando mensagens de texto para [diretor/co-roteirista] Ryan Coogler o tempo todo, entro em contato com ele e sua família. Temos um grande vínculo, um belo vínculo”, disse Wright. “Eu vejo Mama Angela [Bassett] o tempo todo, na temporada de premiações – dando flores a ela, apenas certificando-se de que ela está bem.”
Notícias Recentes
Você sabia que logo depois da abolição a maioridade penal foi reduzida para 9 anos?
Afrofuturismo sonoro: “ZUMBIR” propõe reflexão sobre identidade e resistência na comunidade negra