Kylie Jenner divulga trabalho de brasileiro no Instagram e perfil viraliza nas redes sociais; conheça o eolor

0
610
Fotos: Reprodução / Instagram

Mulher mais seguida do mundo, Kylie Jenner divulgou publicação da plataforma eolor, projeto criado pelo baiano Arthur Anthunes

Na última segunda-feira (13), a empresária, modelo e personalidade norte-americana Kylie Jenner usou seu requisitado perfil no Instagram para compartilhar a publicação de um perfil brasileiro, o “eolor” (@eolor). Projeto criado pelo baiano Arthur Anthunes, que vem conquistando artistas, famosos e celebridades na internet, foi divulgado no perfil da mulher mais seguida do Instagram. Atualmente, Kylie Jenner possui mais de 267 milhões de seguidores na rede social.

Kylie compartilhou publicação do eolor demonstrando carinho por sua irmã Kendall Jenner, que desfilava pelo Met Gala 2021, um dos maiores eventos de moda do mundo, que acontece em Nova York. 

Foto: Reprodução / Instagram Stories / Kylie Jenner)

Imediatamente após a publicação de Kylie, milhares de pessoas passaram a seguir o perfil “eolor” (@eolor) no Instagram. Criado em 2019 pelo engenheiro, redator e creator baiano Arthur Anthunes – ARTH como é conhecido nas redes – projeto funciona como uma revista digital, que diariamente compartilha informações sobre música, cinema, TV e entretenimento. Em questão de poucas horas, perfil passou de 40 MIL seguidores para mais de 56,1 MIL seguidores no Instagram, (até o momento dessa publicação), e continua crescendo de forma acelerada. Post compartilhado por Kylie já ultrapassa a casa dos 260 MIL curtidas no perfil do eolor.

Para Arthur, postagem de Kylie Jenner funciona como uma grande vitrine de oportunidades. “Eu fico muito feliz com o reconhecimento, começamos do ZERO, estamos trabalhando no eolor há anos, sempre com muita simplicidade e enfrentando os maiores obstáculos possíveis e ver esse tipo de acontecimento é muito gratificante, é o resultado de anos de luta. Vejo ação como uma grande vitrine de oportunidades para nós, é a chance que temos de ampliar nosso trabalho e quem sabe, nos tornamos um dia, um dos maiores do Brasil. Hoje o eolor conta com mais de 2 MILHÕES de impressões nas redes, são milhares de interações por dia, um crescimento que dá orgulho”, comenta o criador do eolor.

No Twitter, Arthur comentou emoção ao ver rápido crescimento do eolor: “Tô tremendo”

Ampliando horizontes com o eolor, no Twitter, Arthur é conhecido por escrever sobre música, cinema e sobre tudo que acontece no mundo das celebridades, principalmente sobre cultura pop preta. Você confere maiores detalhes no site oficial do eolor: www.revistaeolor.com ou seguindo a página no Instagram, @eolor (https://www.instagram.com/eolor/).

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.