O thriller “King of Boys”, um dos maiores sucessos de Nollywood (indústria nigeriana de cinema), terá sua sequência em forma de uma série com sete episódios com data de estreia prevista para 27 de agosto na Netflix. Produzido por Kemi Adetiba, a produção ganhou o título de ‘King Of Boys 2: O Retorno do Rei’. Será a primeira série original da Netflix feita na Nigéria.
O filme de 2018 foi responsável por premiar Sola Sobowale e Adesua Etomi-Wellington no Africa Movie Academy Awards 2019 (AMAA) de “Melhor Atriz em Papel Principal” e “Melhor Atriz em Papel Coadjuvante, respectivamente. O longa original conta a história de Alhaja Eniola Salami (Sola Sobowale), uma empresária e filantropa com um futuro político promissor. Ela é arrastada para uma luta pelo poder que, por sua vez, ameaça tudo ao seu redor como resultado de suas crescentes ambições políticas. Para sair dessa por cima, ela está presa em um jogo de confiança, sem saber a quem realmente respeitar, e isso faz com que haja de forma cruel.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Um teaser de 4 minutos foi lançado por Adetiba para divulgar “King of Boys 2” e indica possível retorno do principal vilão do filme, Makanaki (Reminisce), que na obra original teve um final em aberto. “Quando decidi contar essa história, nunca imaginei que ele ganharia vida própria como tem. Tem sido uma jornada tão emocionante desde sua introdução em 2018 para o público nigeriano, e sua recepção foi tão incrível que os fãs têm clamado por mais”, disse a produtora, que celebrou o lançamento da sequência em escala mundial: “Estou muito honrado por hoje poder compartilhar o mundo de “King of Boys 2: The Return of the King” para um público global, mas desta vez com o apoio massivo da Netflix. Continuar essa jornada com a Netflix é um grande negócio para mim, especialmente porque desta vez, será servido para o mundo como uma série limitada de 7 partes”, disse.
“Jogamos tudo nesta produção, incluindo a pia da cozinha. Demos tudo o que tínhamos, então é um produto de amor real, sangue, suor e lágrimas. O mais importante de tudo, é uma ótima história”,declarou Adetiba
A estreia está marcada para 27 de agosto.
Notícias Recentes
Michael B. Jordan apresenta Kwanzaa na Sesame Street e destaca valores culturais e tradições africanas
Show de Natal da Beyoncé no intervalo do jogo da NFL ficará disponível por tempo limitado na Netflix