“King of Boys 2”: Sequência do filme de sucesso será primeira série nigeriana da Netflix

0
“King of Boys 2”: Sequência do filme de sucesso será primeira série nigeriana da Netflix

 O thriller “King of Boys”, um dos maiores sucessos de Nollywood (indústria nigeriana de cinema), terá sua sequência em forma de uma  série com sete episódios com data de estreia prevista para 27 de agosto na Netflix. Produzido por Kemi Adetiba, a produção ganhou o título de ‘King Of Boys 2: O Retorno do Rei’. Será a primeira série original da Netflix feita na Nigéria.

'King of Boys: O Retorno do Rei'
Imagem: Divulgação/Netflix

O filme de 2018 foi responsável por premiar Sola Sobowale e Adesua Etomi-Wellington no Africa Movie Academy Awards 2019 (AMAA) de “Melhor Atriz em Papel Principal” e “Melhor Atriz em Papel Coadjuvante, respectivamente. O longa original conta a história de Alhaja Eniola Salami (Sola Sobowale), uma empresária e filantropa com um futuro político promissor. Ela é arrastada para uma luta pelo poder que, por sua vez, ameaça tudo ao seu redor como resultado de suas crescentes ambições políticas. Para sair dessa por cima, ela está presa em um jogo de confiança, sem saber a quem realmente respeitar, e isso faz com que haja de forma cruel.

Um teaser de 4 minutos foi lançado por Adetiba para divulgar  “King of Boys 2” e indica possível  retorno do principal vilão do filme, Makanaki (Reminisce), que na obra original teve um final em aberto.  “Quando decidi contar essa história, nunca imaginei que ele ganharia vida própria como tem. Tem sido uma jornada tão emocionante desde sua introdução em 2018 para o público nigeriano, e sua recepção foi tão incrível que os fãs têm clamado por mais”, disse a produtora, que celebrou o lançamento da sequência em escala mundial: “Estou muito honrado por hoje poder compartilhar o mundo de  “King of Boys 2: The Return of the King” para um público global, mas desta vez com o apoio massivo da Netflix. Continuar essa  jornada com a Netflix é um grande negócio para mim, especialmente porque desta vez, será servido para o mundo como uma série limitada de 7 partes”, disse.

“Jogamos tudo nesta produção, incluindo a pia da cozinha. Demos tudo o que tínhamos, então é um produto de amor real, sangue, suor e lágrimas. O mais importante de tudo, é uma ótima história”,declarou Adetiba

A estreia está marcada para 27 de agosto.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display