Karol Conká reaparece nas redes sociais e fala sobre “A vida Depois do Tombo”

0
2544
Foto: Reprodução/Globo

Dois meses após a sua eliminação histórica no Big Brother Brasil, em que bateu o recorde de rejeição em todas as 21 edições do reality, Karol Conká reapareceu em suas redes sociais e falou sobre o tempo que tirou para autocuidado.

A rapper saiu do programa como uma das pessoas mais odiadas das edições, assim que foi anunciada sua eliminação e o percentual de votação, Karol Conka disse que iria cuidar de si mesma e de sua mente, alegando estar precisando de ajuda psiquiatra. Hoje, pouco mais de 2 meses depois, a cantora está com um documentário prestes a ser lançado e contou aos seguidores que vê a produção como uma oportunidade em “tempos de cancelamento”

https://twitter.com/Karolconka/status/1386492203514609665

A Vida Depois do Tombo, tem o seu lançamento marcado para esta quinta-feira (29) no Globoplay e mostrará o cotidiano da cantora pós o “tombo” no Big Brother Brasil, o doc contará com participação de amigos e familiares de Karol Conka, que prometeram não “passar pano” para as atitudes da cantora durante o confinamento.

Leia também: A mais odiado do Brasil: grande expectativa pela rejeição de Karol Conká esconde racismo?

A diretora-geral da produção, Patrícia Carvalho, em uma entrevista ao Fantástico no último domingo (25) disse que Karol Conká pode não aprovar o documentário, pois a produção a coloca em frente ao espelho

(…) sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho” explicou Patrícia Carvalho

A série pretende mostrar mais de Karol Conka, o lado que um reality show não conseguiu mostrar. Devido as inúmeras polêmicas envolvendo o nome da cantora, alguns colegas de profissão recusaram o convite de participar do documentário para não vincularem seus nomes ao da rapper.

A diretora falou mais sobre a proposta do documentário, que é explorar as diversas camadas da cantora.

“Quais são as faces e as camadas da Karol que confundem a gente? Durante o documentário, a gente ficou na dúvida muitas vezes. Dúvidas sobre quem é ela, o que era falso ou verdadeira. ‘Ela está sentindo isso mesmo ou ela tá me manipulando'”, contou Patrícia.

Confira o teaser do documentário:

Comments