Karol Conká é a convidada do ‘Saia Justa’ desta quarta-feira e analisa seu novo documentário

0
1062
Imagem: Globo/Reprodução

Karol Conká é a convidada do próximo “Saia Justa”, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28, às 22 horas no GNT. No programa, ela fala sobre a realidade que encontrou após participação no BBB21 e comenta sobre a série documental “A Vida Depois do Tombo”, que mostra a trajetória da artista e está com estreia marcada para o dia 29, no Globoplay.

O documentário fala sobre a história de Conká desde quando ela ainda era conhecida como Karoline. Uma menina de Curitiba, com pai alcoólatra, que sonhava em ser cantora e se transformou na Karol Conká: a artista que entrou no BBB como símbolo de sucesso e acabou cancelada por causa do seu comportamento agressivo. “A vida depois do tombo” terá quatro episódios com entrevistas de familiares e amigos da artista.

Entre outros assuntos, a rapper revela também como lidou com a rejeição do público, já que teve um alto índice de rejeição ao sair do BBB, falou sobre “segundas chances” e sobre seu comportamento dentro da casa. Com Karol, as apresentadoras ainda refletem sobre a cultura do cancelamento, muito predominante na internet.

O programa também vai debater a importância da valorização do trabalho doméstico, que somente há pouco tempo passou a ser reconhecido por lei e encarado como profissão. Em seguida, falam sobre como o confinamento afetou o clima sexual dos casais.

Comments