“Perícia Cível para Médicos Veterinários”: Dr Clifton Davis lança 2º edição de seu primeiro livro

0
300
Imagem: Arquivo pessoal/Clifton Davis

Escritor, médico veterinário, perito e pai integral, Dr Clifton Davis anunciou a segunda edição de seu primeiro livro, “Perícia Cível para médicos veterinários”. De forma descomplicada, a obra apresenta um universo pouco abordado nas faculdades de medicina veterinária do Brasil, o da atuação do médico veterinário como perito judicial.

Sendo autor de 6 livros, 4 independentes, o veterinário compartilha algumas dicas sobre sua área de profissão nas redes sociais, fazendo a divulgação e venda da maioria dos seus livros através do “Link da Bio”, em seu instagram.

O livro que está na sua segunda edição, teve a primeira escrita quase toda na rua e nos deslocamentos da sua residência para o trabalho, ele afirma também que dirige -se quase que diariamente  aos correios na companhia dos seus 2 filhos para postar, pessoalmente, as obras para os leitores.⠀

Imagem: Arquivo pessoal/Clifton Davis

Além dessa, o autor já publicou outras 5 obras, todas voltadas para a literatura médica veterinária  e recomenda que todos os profissionais da área tenham conhecimento sobre o livro. “Considero uma leitura obrigatória para todos os médicos veterinários independente da especialização. Pois todos podem ser nomeados peritos um dia”, afirma Clifton.

Comments