Juntos a Magia Acontece: Comunidade negra quer que família Santos vire seriado

0
Juntos a Magia Acontece: Comunidade negra quer que família Santos vire seriado

Procure um médico se você não se emocionou com o especial de Natal da Globo, Juntos a Magia Acontece, exibido na noite do dia 25.

Nem todo mundo chora, mas a emoção no peito bate forte ao ver um elenco massivamente negro interpretando um roteiro com tanta representatividade, afeto, mostrando o lado solidário do nosso povo.

A imagem das pessoas negras está atrelada  a quem recebe assistência e não a quem oferece.

Além disso, as famílias negras na dramaturgia são raramente formadas por um núcleo integralmente negro e sempre que aparecem há sempre algo forte ligado à pobreza, ao abandono, violência e abusos, quando não reforço dos estereótipos ligados à sexualidade dos homens e mulheres.

Neuza(Zezé Motta), Orlando (Milton Gonçalves) ,  André (Fabrício Boliveira) , Vera (Camila Pitanga), Letícia (Gabriely Mota) e Jorge (Luciano Quirino) formam a Família Santos .

As possibilidades de continuar a história deles em outros projetos é possível e não choca ninguém o fato da web se empolgar com essa possibilidade.

Como era a Família Santos antes da morte da Dona Neuza? Como André e Vera vão reconstruir sua relação? Jorge vai arrumar um emprego fixo e ajudar mais a esposa? Como fica a depressão do Seu Orlando depois de um Natal memorável? E os amigos da Letícia? Queremos saber mais sobres essas crianças.

Como muita gente comentou, o único problema do especial, foi ter durado pouco e por isso a gente quer sim, uma continuação dessas histórias. Aliás, merecemos.

Veja algumas manifestações, por meio das redes sociais, de pessoas que acham que a Família Santos tem que voltar.

Já estamos com saudade dos Santos.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display