Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, tentou suicídio após ser acusada de traição, diz mãe

0
Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, tentou suicídio após ser acusada de traição, diz mãe
Foto: Reprodução.

[Alerta de gatilho: suicídio e violência doméstica. Se você tem pensamentos suicidas, procure o Centro de Valorização da Vida, pelo telefone 188].

Julia Franhani, ex-noiva do ex-BBB Lucas Penteado, tentou tirar a própria vida na madrugada de segunda-feira (4), segundo sua mãe, Domenica Franhani. Julia estaria sofrendo uma série de ataques nas redes sociais depois de ter sido exposta pelo ex-BBB em uma live onde ele a acusava de tê-lo traído com um segurança.

Em sua conta no Instagram, Domenica fez um post onde a filha aparece sendo atendida em um hospital e direcionou uma mensagem para a mãe de Lucas, Andrea Penteado.

Foto: Reprodução.

“E aí dona @andreappenteado… O que foi que você aprendeu com a palavra “acolhimento” quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o “coitadinho” não fizesse besteira porque estava “descompensado”? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?”.

No Facebook, Domenica publicou uma conversa de 25 minutos com Lucas, onde eles discutem o acontecido entre Julia e o ex-BBB e Lucas. Na conversa, Lucas diz que “ela vai ser atacada independente do que eu falar” e defende que parem de tocar no assunto porque “os haters querem um assunto”. “Eu errei expondo ela, mas eu ainda sou eu, a senhora me conhece”, diz Lucas no áudio.

Depois, Domenica também fez uma postagem direcionada a Lucas, pedindo que ele devolva os pertences de sua filha. Em entrevista à coluna de Alessando Lobianco, Julia negou que tivesse traído Lucas e disse que ele roubou os acessos de suas redes sociais, bem como o celular e outros pertences da jovem.

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, disse Julia.

“Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que ‘nem nas redes sociais eu estaria entrando,’ e para as pessoas não criarem fakes meus”, disse.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display