Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, tentou suicídio após ser acusada de traição, diz mãe

0
Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, tentou suicídio após ser acusada de traição, diz mãe
Foto: Reprodução.

[Alerta de gatilho: suicídio e violência doméstica. Se você tem pensamentos suicidas, procure o Centro de Valorização da Vida, pelo telefone 188].

Julia Franhani, ex-noiva do ex-BBB Lucas Penteado, tentou tirar a própria vida na madrugada de segunda-feira (4), segundo sua mãe, Domenica Franhani. Julia estaria sofrendo uma série de ataques nas redes sociais depois de ter sido exposta pelo ex-BBB em uma live onde ele a acusava de tê-lo traído com um segurança.

Em sua conta no Instagram, Domenica fez um post onde a filha aparece sendo atendida em um hospital e direcionou uma mensagem para a mãe de Lucas, Andrea Penteado.

Foto: Reprodução.

“E aí dona @andreappenteado… O que foi que você aprendeu com a palavra “acolhimento” quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o “coitadinho” não fizesse besteira porque estava “descompensado”? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?”.

No Facebook, Domenica publicou uma conversa de 25 minutos com Lucas, onde eles discutem o acontecido entre Julia e o ex-BBB e Lucas. Na conversa, Lucas diz que “ela vai ser atacada independente do que eu falar” e defende que parem de tocar no assunto porque “os haters querem um assunto”. “Eu errei expondo ela, mas eu ainda sou eu, a senhora me conhece”, diz Lucas no áudio.

Depois, Domenica também fez uma postagem direcionada a Lucas, pedindo que ele devolva os pertences de sua filha. Em entrevista à coluna de Alessando Lobianco, Julia negou que tivesse traído Lucas e disse que ele roubou os acessos de suas redes sociais, bem como o celular e outros pertences da jovem.

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, disse Julia.

“Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que ‘nem nas redes sociais eu estaria entrando,’ e para as pessoas não criarem fakes meus”, disse.

Comments

No posts to display