Descobrimos os segredos do cabelo estilo Whitney Houston da Taís Araújo

0
Descobrimos os segredos do cabelo estilo Whitney Houston da Taís Araújo
A Hair Stylist Ludiana Braz e a atriz Taís Araújo - Foto: Reprodução Instagram

A Paris Fashion Week tem dado o que falar, mas entre os looks das brasileiras que estão na França para acompanhar o evento, nada abalou mais as estruturas do que o cabelo da atriz Taís Araújo.

10 entre 10 pessoas viram semelhanças entre o curtinho da Taís e o estilo de cabelo da cantora Whitney Houston que tinha como marca registrada um cabelo curto, castanho com ondas largas. Até Taís, que está no comando de mais uma temporada do Super Bonita, no GNT, tirou onda.

@taisdeverdade

E tem gente que vai dizer que é dublagem… 👀🤪😂 Obrigada @brunoastuto pelo registo 🥰😂

♬ I Will Always Love You – Whitney Houston

E claro que Mundo Negro foi atrás das responsáveis por esse look memorável e très chic.

Taís Araujo e a eterna musa Whitney Houston – Fotos: Reprodução Instagram

Pasmem! A lace foi comprada em São Paulo, mas especificamente na Galeria do Reggae no centro da cidade. Ela foi comprada pela Welida Queen.

Maia Boitrago, a queridinha das celebridades negras, foi quem cuidou do cabelo da deusa aqui no Brasil e a gente perguntou: que cabelo é esse? “É uma peruca sintética, fibra futura. Eu fiz nagô (trança) no cabelo dela e depois costurei”, explica Maia.  Dessa forma, a atriz pode viajar, dormir e acordar sem precisar ficar recolocando peruca. O cabelo estava o tempo todo bem firme na cabeça dela.

A fibra futura, da lace,  é bem resistente ao calor pela forte presença de queratina nos fios e graças a essa resistência o cabelo pode receber a finalização em Paris, pelas mãos da Ludiana Braz, mulher negra, brasileira e dona de um Braz Beaute em Paris.

 “As ondas eu fiz com, dois tipos de babyliss e um protetor térmico. Não tem muito mistério, o importante é a técnica e o conhecimento para não danificar a fibra”, detalha Ludiana .

E aí ficou com vontade de fazer igual? A gente sim!

Comments

No posts to display

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.