Judas e o Black Messiah : Daniel Kaluuya está extraordinário na pele do ativista Fred Hampton

0
Judas e o Black Messiah :  Daniel Kaluuya está extraordinário na pele do ativista Fred Hampton
Daniel Kaluuya em cena do longa Judas and The Black Messiah - Foto: Divulgação/Warner Bros

Fred Hampton era um ativista em ascensão e em 1968 com apenas 21 anos, o jovem já era Presidente da filial em Illinois do Partido dos Panteras Negras , principal organização política do movimento negro nos EUA que lutava por poder, justiça e fim da brutalidade policial.  Um acordo envolvendo o FBI e o ativista  negro William O’Neal encerrou a trajetória de Hampton que foi brutalmente assassinado.

Daniel Kaluuya dá vida a Fred Hampton no longa Judas e o Black Messiah dirigido por Shaka King e produzido por Ryan Coogler (“Pantera Negra”, “Creed”).  O ator Kaluuya reencontra seu parceiro de cena do filme Corra, LaKeith Stanfield que faz William O’Neal.

Confira o trailer:

O filme estava programado para ser lançado em 21 de agosto de 2020, mas por causa da pandemia do COVID-19, o lançamento foi suspenso.  Este primeiro trailer diz que filme será exibido “apenas nos cinemas” o que deverá acontecer só em 2021.

Em um painel de cinema realizado nos EUA, Coogler diz que o filme deu um trabalho tremendo justamente para ser exibido em telas grandes.

O grito de “Eu sou um revolucionário”, na voz de Kaluuya com certeza merece ressoar em alto e bom som e nossa TV da sala não daria conta.  

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display