O empresário e influenciador Felipe Neto lança um projeto muito especial em seu canal a partir do próximo sábado (8). Ele que é um dos maiores youtubers do Brasil, com mais de 39 milhões de seguidores em seu canal, cederá seu espaço no Youtube para que artistas e comunicadores negros mostrem seu conteúdo. E sim, eles serão pagos para isso.
Felipe Neto irá investir em torno de R$100 mil no total do projeto até o final do ano, incluindo a contratação dos comunicadores e toda estrutura e staff necessários. Dentre os nomes confirmados, estão Pedro Ottoni (estreia), Yuri Marçal, Thamirys Borsan, Douglas Carneiro, Rhudson Victor e Preta Araujo.
Notícias Relacionadas
Mãe de Sean 'Diddy' Combs sai em defesa do filho e critica "linchamento público"
Donald Glover cancela última turnê de seu alter ego Childsih Gambino por questões de saúde; artista deve passar por cirurgia
“Eu acredito que pessoas em posição de privilégio devam refletir e agir sobre formas de ceder espaço para outras que possam se favorecer desse espaço para ter protagonismo. É uma janela para que eles possam atingir um novo público e atraírem novos seguidores, além de serem remunerados por isso. E isso é só o início”, destacou.
A curadoria do projeto é de Gabi Oliveira e os com vídeos dos artistas contratados serão exibidos todos os sábados, às 18h.
Notícias Recentes
Flip 2024 acontece entre 9 e 13 de outubro com destaque para programação afro-brasileira na Casa Poéticas Negras
Dia das Crianças: Autora lança livro de colorir com imagens que valorizam a diversidade e as tradições africanas