Felipe Neto pagará youtubers negros para produzirem conteúdo para o seu canal

0
2445
Yuri Marçal, Felipe Neto e Preta Araújo - Foto - Reprodução Instagram

O empresário e influenciador Felipe Neto lança um projeto muito especial em seu canal a partir do próximo sábado (8). Ele que é um dos maiores youtubers do Brasil, com mais de 39 milhões de seguidores em seu canal,  cederá seu espaço no Youtube para que artistas e comunicadores negros mostrem seu conteúdo. E sim, eles serão pagos para isso.

Felipe Neto irá investir em torno de R$100 mil no total do projeto até o final do ano, incluindo a contratação dos comunicadores e toda estrutura e staff necessários. Dentre os nomes confirmados, estão Pedro Ottoni (estreia), Yuri Marçal, Thamirys Borsan, Douglas Carneiro, Rhudson Victor e Preta Araujo.

“Eu acredito que pessoas em posição de privilégio devam refletir e agir sobre formas de ceder espaço para outras que possam se favorecer desse espaço para ter protagonismo. É uma janela para que eles possam atingir um novo público e atraírem novos seguidores, além de serem remunerados por isso. E isso é só o início”, destacou.

A curadoria do projeto é de Gabi Oliveira e os com vídeos dos artistas contratados serão exibidos todos os sábados, às 18h.

Comments