A agência de comunicação com foco em geração de conteúdo e mídia espontânea para marcas por meio de criadores, influenciadores e jornalistas, Tastemakers, anunciou a contratação de Camila Sá, que assume a gestão da área de planejamento estratégico e conteúdo de mídia.
Camila é uma das criadoras do selo ‘BuzzFeed Vozes’ – produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma – a executiva, que trabalha com criação e produção de conteúdo há dez anos, chega à agência para contribuir no desenvolvimento de projetos de conteúdo. E a empresa pretende aumentar, também, sua diversidade com essa contratação.
Notícias Relacionadas
CSW: "O Banco do Brasil é o time mais diverso do sistema financeiro do país", diz a presidenta Tarciana Medeiros
Dra. Katleen Conceição integra único artigo brasileiro de dermatologia para pele negra, em nova atualização após 16 anos
Formada em jornalismo, Camila passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou projetos de marca na área de Content Partnerships da Warner Media (Turner Brasil) .
“Assumir essa cadeira na TMKRS é um desafio que me deixa muito feliz e empolgada. Ser uma liderança negra dentro de um mercado que pauta tanto a sociedade é fundamental para inserir narrativas mais diversas nas rodas de conversa. As gerações atuais e futuras de profissionais negros, que estão ingressando no mercado, precisam de espelhos profissionais para seguir alçando voos ainda maiores. Tenho certeza que juntos vamos fazer a diferença”, conta Camila.
Notícias Recentes
Isa Silva lança "Sete Ervas", coleção de acessórios de decoração inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas
"O considerado criativo brasileiro é branco, majoritariamente homem, classe média, apropriador e antiquado”: duas criativas negras brasileiras falam sobre SXSW