Jornalista Camila Sá assume a gerência de conteúdo e criação na Tastemakers

0
305
Camila Sá; Reprodução/Instagram

A agência de comunicação com foco em geração de conteúdo e mídia espontânea para marcas por meio de criadores, influenciadores e jornalistas, Tastemakers, anunciou a contratação de Camila Sá, que assume a gestão da área de planejamento estratégico e conteúdo de mídia.

Camila é uma das criadoras do selo ‘BuzzFeed Vozes’ – produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma – a executiva, que trabalha com criação e produção de conteúdo há dez anos, chega à agência para contribuir no desenvolvimento de projetos de conteúdo. E a empresa pretende aumentar, também, sua diversidade com essa contratação.

Formada em jornalismo, Camila passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou projetos de marca na área de Content Partnerships da Warner Media (Turner Brasil) .

“Assumir essa cadeira na TMKRS é um desafio que me deixa muito feliz e empolgada. Ser uma liderança negra dentro de um mercado que pauta tanto a sociedade é fundamental para inserir narrativas mais diversas nas rodas de conversa. As gerações atuais e futuras de profissionais negros, que estão ingressando no mercado, precisam de espelhos profissionais para seguir alçando voos ainda maiores. Tenho certeza que juntos vamos fazer a diferença”, conta Camila.

Comments