Jorge Aragão é internado com Covid-19 e está na UTI

0
611
Foto: Reprodução/Internet

O cantor Jorge Aragão está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Unimed, o cantor de 71 anos está internado desde o último dia 13 mas reage bem ao tratamento.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, informou o boletim médico do hospital.

Segundo fontes próximas da família, o cantor chegou na unidade médica com 50% de comprometimento nos pulmões, felizmente o cantor está reagindo bem aos tratamentos e tem previsão para voltar ao quarto nesta segunda-feira. Apesar dos bons resultados, Aragão deve passar mais alguns dias no hospital cumprindo o isolamento recomendado.

Jorge Aragão se manteve ativo na pandemia, com realização de lives e alguns projetos que homenageiam o samba e alguns sambistas o cantor se mostrou presente nas redes sociais, seu último trabalho foi realizado no dia 23 de setembro e o projeto Jorge 70 Ao Vivo em São Paulo está anunciado em suas redes sociais para esta semana.

Comments