Numa recente entrevista para a revista GQ Britânica, o ator John Boyega revelou que só se relaciona com mulheres negras. “Apenas pretas”, disse o astro de ‘A Mulher Rei’, que chega aos 30 anos como um dos maiores destaques em Hollywood. “Então, é sobre química, personalidade, objetivos. Existe uma sinergia? Posso ajudar? Pode me ajudar?”.
“Sou muito disciplinado no tipo de mulher com quem converso. Elas não querem você em seus negócios”, continuou Boyega. Segundo ele, a busca pelo amor se tornou um foco em sua vida assim que chegou aos 30 anos, o que pra ele, é uma mudança radical, considerando que sempre focou os objetivos em sua carreira e trabalho.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Ambos são uma prioridade”, disse o ator ao ser questionado sobre amor e trabalho. “Isso mudou. Eu tenho 30 agora. A partir dos 28, trabalhei apenas para conseguir a paz e me recompor. Me movendo com honestidade e transparência. Sem engano. Sem mentir. E me dedicar ao que me comprometo. Quero dizer, essa é a preparação mental, mas o amor… Vamos, [sou] iorubá”, acrescentou ele. “Quando eu estava na faculdade, eu era o cara. Eu tive muitas esposas.”
Esta não é a primeira vez que John Boyega revela que só namora com mulheres negras. Anteriormente ele já tinha comentado que gostava de mulheres com um ‘alto nível de melanina’. “Bem marrom e com curvas, níveis de melanina na casa dos 75%”, brincou o artista em entrevista com Bevy Smith.
Notícias Recentes
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP