Brilliance : Will Smith vai produzir e pode estrelar novo filme de herói da Paramount

0
Brilliance : Will Smith vai produzir e pode estrelar novo filme de herói da Paramount
Foto: Reprodução.

O ator Will Smith vai assumir a produção do filme Brilliance, seu primeiro trabalho depois do tapa em Chris Rock, na cerimônia do Oscar deste ano. O longa é uma adaptação da Paramount Pictures do romance de Marcus Sakey, e será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel), e roteiro de Akiva Goldsman, que já trabalhou com Smith em Eu RobôEu Sou a Lenda e Hancock. As informações são do site Deadline.

Brilliance vai contar a história de um futuro onde 1% das crianças nascem com superpoderes. Nesse contexto, essas pessoas neuroatípicas, antes demonizadas pela sociedade como “anormais”, estão ameaçando o status quo da população “normal” com seus dons únicos. Eles são oficialmente rotulados como “Brilhantes” e passam a ser rastreados pelo governo.

Smith também deve interpretar o herói do filme, um agente federal que trabalha para o Departamento de Análise e Resposta. Seu trabalho é rastrear e eliminar criminosos brilhantes que usam seus dons para o mal. O próprio agente é um brilhante, com um dom para a análise preditiva que lhe permite ver o que vai acontecer antes que aconteça e reagir preventivamente. Ele também é pai de uma filha brilhante.

Ao se infiltrar em um grupo radical de Brilhantes que planejam incitar uma guerra civil, ele usa seus próprios dons contra seus inimigos Brilhantes, como um assassino que percebe o tempo mais rápido que seus oponentes. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display