O ator Jesse Williams, conhecido por sua atuação como Jackson Avery na série Grey’s Anatomy, disse que a venda de ingressos da peça Take Me Out, na Broadway, aumentou após foto e vídeo dele nu terem sido vazados na internet.
Ele comentou o caso em um evento promovido pela revista The Hollywood Reporter com os principais nomes do momento do teatro, todos indicados ao Tony Awards, maior premiação do teatro mundial.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Há cerca de um mês, a internet entrou em polvorosa com imagens do ator completamente pelado, em um nu frontal que faz parte da performance e foi vazado por alguém que infringiu a norma de não utilização de celulares durante o espetáculo.
O ator foi questionado se aquilo dificultou o retorno dele ao palco, se de certa forma minou a confiança de fazer a cena novamente. “Não afetou minha performance”, afirmou. “Mas certamente aumentou a venda de ingressos”, disse Williams.
Apesar do comentário bem humorado, o ator confessou que ainda está processando o que aconteceu. “Ainda estou processando como me sinto sobre isso”, confessou. “Às vezes você precisa remover algumas dessas coisas. Houve coisas que vieram à tona e, se você pode tirar algo de positivo, você pode rir disso. Mas então você também pensa sobre o que realmente aconteceu.”
Na opinião de Jesse, a pessoa que vazou as imagens “violou um espaço sagrado. violou e disse: dane-se, vou postar na internet para o mundo todo ver’. Então, isso não é nada legal. Mas eu tenho um show para fazer e pessoas vieram de todo o mundo para ver esse espetáculo, então você segue em frente.”
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro