Jesse Williams tem imagens dele nu no palco vazadas após ser indicado ao Tony Awards

0
Jesse Williams tem imagens dele nu no palco vazadas após ser indicado ao Tony Awards
Foto: Shutterstock.

Um espectador do espetáculo “Take Me Out”, estrelado por Jesse Williams, vazou fotos do ator nu no palco durante o show da Broadway. As imagens foram divulgadas no mesmo dia em que o ator recebeu uma indicação ao Tony Awards, o maior prêmio do teatro nos Estados Unidos.

Toda a plateia obrigada a colocar seus telefones em um recipiente selado antes do show “por respeito e apoio aos nossos atores e para criar um espaço sem telefone”, de acordo com o site do 2nd Stage Theatre, Mas dessa vez não foi assim que aconteceu e um espectador vazou imagens de uma cena em que Jesse Williams está no chuveiro.

Na história, Jesse interpreta um jogador profissional de beisebol que é gay e está lidando com a “saída do armário” para seus colegas de profissão e para a imprensa.

A internet reagiu rapidamente:

“Quem quer que tenha levado uma câmera escondida para a Broadway para nos dar esses vídeos do Jesse Williams, obrigada”, diz uma das postagens.

No mês passado, Williams disse em entrevista que estava apavorado de ficar pelado no palco. “Notei que era isso que eu pedi a Deus. Eu pedi para ficar apavorado. Eu pedi para fazer algo que fosse assustador e desafiador e me fez merecer e me fez sentir vivo e não confortável.”

Apesar do tom irreverente das redes sociais, os conteúdos compartilhados sobre o corpo de Jesse Williams reforçam estereótipos e objetificam a imagem do corpo de um homem negro nu, gravado sem consentimento, em um ambiente que era, supostamente seguro, vale registrar.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display