Talento é o que não falta em Jennifer Hudson. Indo além do cinema e da música, após conquistar o status EGOT, a renomada artista se prepara para estrear como apresentadora de televisão em seu próprio talk show diário, o “The Jennifer Hudson Show”. Com grande apoio do público, o programa estreia dia 12 de setembro na FoxTV.
“Acho que simplesmente eu sou o grande diferencial do programa” disse a estrela de ‘Dreamgirls’. “Sabe, eu não quero ser alguém que está apenas lendo o cartão, quero falar dos meus interesses e evoluir a partir daí. E isso será a força motriz dos tópicos. Será muito mais orgânico assim”.
Notícias Relacionadas
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Sem modéstia, Hudson diz ainda que planeja contar histórias reais, promovendo um senso de empatia com o público. “Quero ouvir as pessoas comuns, assim como meus colegas e diferentes celebridades, porque todos nós estamos vivendo a vida, você sabe, e todo mundo tem uma história. E eu quero experimentar coisas novas. Quero atualizar as coisas nos tempos em que estamos“, destacou ela.
“Sabe, eu vivenciei o mais alto dos altos momentos e o mais baixo dos baixos. Ninguém está isento. Não é como se todos estivéssemos voando alto e todos os dias fossem ensolarados. Não, há dias reais também e me sinto pronta para vivenciar isso”, continuou Hudson. “Quero ser uma ponte social também. Quero unir as pessoas: as classes, os status, os estilos de vida. Somos todos humanos e todos estamos experimentando a vida“.
O “The Jennifer Hudson Show” ainda não possui data de estreia no Brasil.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada