Talento é o que não falta em Jennifer Hudson. Indo além do cinema e da música, após conquistar o status EGOT, a renomada artista se prepara para estrear como apresentadora de televisão em seu próprio talk show diário, o “The Jennifer Hudson Show”. Com grande apoio do público, o programa estreia dia 12 de setembro na FoxTV.

“Acho que simplesmente eu sou o grande diferencial do programa” disse a estrela de ‘Dreamgirls’. “Sabe, eu não quero ser alguém que está apenas lendo o cartão, quero falar dos meus interesses e evoluir a partir daí. E isso será a força motriz dos tópicos. Será muito mais orgânico assim”.

Jennifer Hudson para o “The Jennifer Hudson Show”. Foto: Divulgação.

Sem modéstia, Hudson diz ainda que planeja contar histórias reais, promovendo um senso de empatia com o público. “Quero ouvir as pessoas comuns, assim como meus colegas e diferentes celebridades, porque todos nós estamos vivendo a vida, você sabe, e todo mundo tem uma história. E eu quero experimentar coisas novas. Quero atualizar as coisas nos tempos em que estamos“, destacou ela.

“Sabe, eu vivenciei o mais alto dos altos momentos e o mais baixo dos baixos. Ninguém está isento. Não é como se todos estivéssemos voando alto e todos os dias fossem ensolarados. Não, há dias reais também e me sinto pronta para vivenciar isso”, continuou Hudson. “Quero ser uma ponte social também. Quero unir as pessoas: as classes, os status, os estilos de vida. Somos todos humanos e todos estamos experimentando a vida“.

O “The Jennifer Hudson Show” ainda não possui data de estreia no Brasil.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments