Iza entra para o time de técnicos do ‘The Voice Brasil’

0
613

A TV Globo anunciou na manhã desta quarta-feira (29) a entrada da cantora IZA para o time de técnicos do “The Voice Brasil“. Ela irá substituir Carlinhos Brown no juri, que permanece no”The Voice Kids“, versão do reality musical para crianças. Ela seguirá ao lado de Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, afirma a cantora.

Para ela, o programa muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como ela foi orientada, vai mudar sua vida profissional. “Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, completa.

IZA ficou no comando do “Só Toca Top“, ao lado de Toni Garrido, até o início deste mês, e deram lugar para Lucy Alves e Wesley Safadão, novos apresentadores da atração. A cantora também está à frente do “Música Boa ao Vivo“, do Multishow.

Comments