Iza e Ludmilla cantarão “Gueto” e “Rainha da Favela” em performance conjunta no Criança Esperança

0
Iza e Ludmilla cantarão “Gueto” e “Rainha da Favela” em performance conjunta no Criança Esperança
Foto: Instagram.

O Criança Esperança chega  em sua 36° edição com o tema educação e o  show desta segunda-feira (23) contará com feat entre Iza e Ludmilla performando “Gueto” e “Rainha da Favela”. O programa será exibido após a novela “Império”, com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, a própria  Iza e Luciano Huck.

Além das duas cantoras, estão entre as atrações musicais Emicida, Drik Barbosa, Majur, entre outros. O programa, como de praxe, exibirá vídeos com beneficiados do projeto. 

O encerramento do show ficará por conta da mãe do falecido ator Paulo Gustavo, Déa Lucia. Ela homenageará o filho e todas as vítimas da pandemia de Covid_19. Paulo Gustavo morreu em maio, aos 42 anos, após lutar por mais de 50 dias contra as complicações da doença. Déa vai se juntar a Iza e a Ivete Sangalo para um número musical, cantando “O Sol Nascerá”.

Como participar

Há 36 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Você pode fazer doações pelo site www.criancaesperanca.com.br ou pelo PIX esperanca@unesco.org.

Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display