DJ Rennan da Penha hiperssexualiza homem preto em música sobre relação interracial

0
DJ Rennan da Penha hiperssexualiza homem preto em música sobre relação interracial

O DJ Rennan da Penha divulgou ontem uma música falando sobre o que seria o medo de mulheres brancas em transarem com homens pretos, em uma letra que mistura hiperssexualização do homem preto e o desejo de miscigenação racial. No vídeo, postado em seu Instagram, ele direciona  um “recado para as branquinhas”, que “não estão acostumadas a se envolverem com homens com descendência africana, angolana” e durante as batidas e versos iniciais da música ele completou: “Me desculpa, mano, é um bagulho mais pra frente”, concluiu enquanto tocava para centenas de pessoas aglomeradas e sem máscara.

Imagem: Felipe Braga Vasconcellos

Até janeiro deste ano, Rennan era noivo da empresária negra Lorena Vieira, que anunciou o fim do relacionamento em janeiro através de um stories nas redes sociais.”Você sempre acha que a pessoa vai mudar, até acontecer o pior”, disse na época.

Ainda na onda de enaltecimento a relações entre homens negros e mulheres brancas, um vídeo circulou no Twitter onde o DJ diz ser contra uma “rivalidade criada” entre pretos e brancos na internet. “Muitas pessoas que falam não praticam.Uma situação muito chata na internet onde as pessoas querem rivalizar umas às outras pela cor da pele. Entendeu? Criar uma rivalidade. Essas pessoas acabam fazendo a mente de várias e várias pessoas e isso já está chato. Está ridículo.Algo que não é bom pra mim, não é bom para você que está do outro lado, não é bom para ninguém. Se a gente quer igualdade, a gente não pode ficar lá criando rivalidade por causa da cor”, disse o produtor.

O perfil que divulgou o vídeo ironizou as falas, supondo que em breve Rennan da Penha assumirá um relacionamento interracial e estaria preparando terreno.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display