O Criança Esperança chega em sua 36° edição com o tema educação e o show desta segunda-feira (23) contará com feat entre Iza e Ludmilla performando “Gueto” e “Rainha da Favela”. O programa será exibido após a novela “Império”, com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, a própria Iza e Luciano Huck.
Além das duas cantoras, estão entre as atrações musicais Emicida, Drik Barbosa, Majur, entre outros. O programa, como de praxe, exibirá vídeos com beneficiados do projeto.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
O encerramento do show ficará por conta da mãe do falecido ator Paulo Gustavo, Déa Lucia. Ela homenageará o filho e todas as vítimas da pandemia de Covid_19. Paulo Gustavo morreu em maio, aos 42 anos, após lutar por mais de 50 dias contra as complicações da doença. Déa vai se juntar a Iza e a Ivete Sangalo para um número musical, cantando “O Sol Nascerá”.
Como participar
Há 36 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Você pode fazer doações pelo site www.criancaesperanca.com.br ou pelo PIX esperanca@unesco.org.
Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio