IZA apresenta Prêmio Multishow 2020 que conta com shows de Ludmilla e Teresa Cristina

0
744
IZA, Teresa Cristina e Ludmilla - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, acontece o 27º Prêmio Multishow, que pela primeira vez exibirá apresentações musicais em cinco diferentes estados, sendo eles São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Minas Gerais. O tema deste ano é “A música não para”, escolhido em referência à adaptação do setor artístico e musical em meio a pandemia do Covid19. A apresentação contará com a cantora IZA e com os humoristas Tatá Werneck e Paulo Gustavo. 

Com uma série de artistas de diferentes segmentos musicais, as apresentações contarão com IZA, Ludmilla, Teresa Cristina, Dilsinho, Lexa, Kevinho, Pedro Sampaio e Lulu Santos, no Rio de Janeiro. Já na Bahia, será a apresentação de Ivete Sangalo. Enquanto o Ceará receberá o sertanejo Wesley Safadão. E em Minas Gerais haverá uma performance especial do Skank junto do Jota Quest. Em São Paulo, será o espaço para que Luísa Sonza e seu parceiro em “Toma”, MC Zaac se apresentem.

A votação aberta ao público vai até às 19h e a partir das 20h, o apresentador Guilherme Guedes recebe via canal BIS, os dez membros da Academia Prêmio Multishow para avaliação e decisão dos vencedores das categorias: “Canção do Ano”, “Álbum do Ano”, “Capa do “Ano”, “Revelação do Ano”, “Clipe do Ano”, “Gravação do Ano” e Produtor do Ano”. Nesta edição estreia a nova categoria “Live do Ano”, após a positiva repercussão do formato durante o isolamento social. 

A premiação poderá ser assistida tanto pela televisão, quanto pelas plataformas digitais do Multishow. 

SERVIÇO

Prêmio Multishow 2020

Data: 11 de novembro, quarta-feira

Horário: 22h30

Apresentação: IZA, Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Canais: canal de TV Multishow e canal do Youtube do Multishow

Comments