Isabel Fillardis relembra câncer no The Masked Singer: “É um milagre”

0
Isabel Fillardis relembra câncer no The Masked Singer: “É um milagre”
Foto: TV Globo

A Abacaxi foi desmascarada na semifinal do The Masked Singer Brasil, neste domingo (17) e era a Isabel Firllardis. A amiga e jurada Taís Araújo estava certa desde o início.

Depois da revelação, com muita emoção a cantora e atriz relembrou do diagnóstico de um câncer na língua, em 2013, logo depois de dar à luz o terceiro filho.

Foram sete anos de tratamento até a Isabel retornar a carreira musical no ano passado, com o lançamento da música O Meu Lugar.

“Eu preciso agradecer por essa oportunidade porque eu estar hoje em um palco como esse e do seu lado, cantando e falando é um milagre”, disse olhando para a Taís.

Ainda emocionada, complementa. “Quem conhece minha história sabe que eu passei muitas coisas. Eu passei por algo muito difícil e poderia não estar viva. Um câncer é algo que muda a vida de uma pessoa”.

Isabel aproveitou a oportunidade para se declarar à amiga Taís. “Ver você aí, meu amor, foi uma das coisas mais maravilhosas para mim. Cada vez que eu pisava aqui e via a sua cara, eu pensava ‘ela está lá’”.

No ano passado, Isabel deu uma entrevista para O Globo, sobre a doença. “Corri o risco de não conseguir mais falar normalmente. Cantar, então, nem pensar. Essa experiência, por si só, me fez repensar. Fora, claro, a possibilidade de morrer. A partir daí, comecei a refletir sobre como a minha arte e a minha voz são importantes. Foi um verdadeiro divisor de águas para mim”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display