Camilla de Lucas deixa o “The Masked Singer Brasil” e Priscilla Alcantara assume seu lugar

0
Camilla de Lucas deixa o “The Masked Singer Brasil” e Priscilla Alcantara assume seu lugar
Camilla de Lucas e Priscilla Ancantara. Foto: Divulgação.

A nova temporada do “The Masked Singer Brasil” vai estrear sem Camilla de Lucas. Programa, sucesso da TV Globo, retorna no dia 23 de Janeiro com Priscilla Alcantara substituindo a vice campeã do Big Brother Brasil 21. Priscilla será responsável por entrevistar participantes nos bastidores do programa, além de contar detalhes sobre os desafios do reality, função que pertencia a Camilla.

Até agora, não se sabe o motivo da retirada de Camilla do programa. Ivete Sangalo segue como apresentadora principal e Tatá Werneck entra no time de jurados, ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Semanas atrás, no final de Dezembro, Camilla anunciou pausa nas redes sociais, após fazer análise sobre o peso da fama e sobre os comentários negativos que veio recebendo após o BBB 21: “Eu não sentia mais vontade de fazer e de aparecer nos Stories, por medo das pessoas comentarem coisas ruins sobre mim. Tudo que eu falava as pessoas me chamavam de militante. Às vezes nem era nada sobre racismo e as pessoas me chamavam de militante. Não tive mais vontade de falar com ninguém na internet”, comentou via stories.

Até o momento desta publicação, Camilla segue em pausa das redes.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display