Internet fala em ‘privilégio branco’, após Globo escalar Rafa Kalimann para o time de apresentadores do BBB

0
Internet fala em ‘privilégio branco’, após Globo escalar Rafa Kalimann para o time de apresentadores do BBB
Foto: Reprodução / Redes Sociais.

O nome de Rafa Kalimann se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, nesta segunda-feira (10), após influenciadora ser confirmada como uma das apresentadoras do Big Brother Brasil 22. A ex-participante do reality irá comandar a ‘Rede BBB’, ao lado de Ana Clara e do apresentador Rhudson Victor.

Internautas criticaram escolha de Kalimann para o cargo, já que meses atrás, o programa ‘Casa Kalimann’, apresentado por Rafa, recebeu duras críticas dos espetadores. Com tópicos nas redes referentes a ‘pouco carisma’ e ‘falta de conteúdo’, show chegou a ser cancelado após fraquíssima exibição de episódios.

Nas redes, dentre diversas críticas, após anúncio da Globo envolvendo Kalimann, internautas falaram em ‘privilégio branco’. Confira algumas reações virais. “Privilégio branco é ter oportunidades infinitas de errar até aprender né?!”, comentou um dos internautas. “Mulheres brancas (Gentil e Kaliman) tendo programas fracassados e ganhando novas oportunidades na TV é PURO SUCO DE PRIVILÉGIO BRANCO, meu amores“, comentou outro usuário.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display