Internet fala em ‘privilégio branco’, após Globo escalar Rafa Kalimann para o time de apresentadores do BBB

0
Internet fala em ‘privilégio branco’, após Globo escalar Rafa Kalimann para o time de apresentadores do BBB
Foto: Reprodução / Redes Sociais.

O nome de Rafa Kalimann se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, nesta segunda-feira (10), após influenciadora ser confirmada como uma das apresentadoras do Big Brother Brasil 22. A ex-participante do reality irá comandar a ‘Rede BBB’, ao lado de Ana Clara e do apresentador Rhudson Victor.

Internautas criticaram escolha de Kalimann para o cargo, já que meses atrás, o programa ‘Casa Kalimann’, apresentado por Rafa, recebeu duras críticas dos espetadores. Com tópicos nas redes referentes a ‘pouco carisma’ e ‘falta de conteúdo’, show chegou a ser cancelado após fraquíssima exibição de episódios.

Nas redes, dentre diversas críticas, após anúncio da Globo envolvendo Kalimann, internautas falaram em ‘privilégio branco’. Confira algumas reações virais. “Privilégio branco é ter oportunidades infinitas de errar até aprender né?!”, comentou um dos internautas. “Mulheres brancas (Gentil e Kaliman) tendo programas fracassados e ganhando novas oportunidades na TV é PURO SUCO DE PRIVILÉGIO BRANCO, meu amores“, comentou outro usuário.

Comments

No posts to display