Desde que foi anunciada como participante do BBB22 no grupo dos Camarotes, Jade Picon virou meme na internet justamente por já ser rica. A influencer se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais, por levar figurinos caros de grifes famosas para usar na casa.
Tamanha ostentação levantou um questionamento na cabeça do público: de onde vêm a fortuna de Jade? A Youtuber, e seu irmão (também subcelebridade) Léo Picon, são filhos do empresário francês Carlos Picon. Ele por sua vez, é um dos donos da empresa ”Pantanal Mármores e Pedras”, fundada em 1982. A empresa vende e instala pedras naturais, granitos e marmores importados de várias partes do mundo.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
A empresa, tem sede em Cotia, no interior de São Paulo e um show room de mostruário de produtos na Cidade Jardim, região de comércio de luxo de São Paulo capital. No entanto, um fato sobre a empresa acabou repercutindo negativamente essa manhã: seu logo.
Nas redes sociais, usuários apontaram semelhanças entre o símbolo usado e uma suástica nazista, além de um 88 (que significa HH em inglês, sigla para Heil Hitler) camuflado no fundo dela. Imediatamente, comentários questionando a empresa sobre o uso do logo surgiram nas postagens de sua página no Instagram, que conta com mais de 10 mil seguidores. No entanto, até o momento, não houve nenhum pronunciamento por parte dos responsáveis.
No Twitter, o assunto também viralizou. ”O logo da empresa do Pai da Jade Picon é bem, estranho né”, notou um usuário do Twitter, que em seguida teve sua conta bloqueada pela rede social.
Notícias Recentes
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros