Internautas apontam referências nazistas em logo da empresa do pai de Jade Picon

0
Internautas apontam referências nazistas em logo da empresa do pai de Jade Picon
Imagem: reprodução

Desde que foi anunciada como participante do BBB22 no grupo dos Camarotes, Jade Picon virou meme na internet justamente por já ser rica. A influencer se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais, por levar figurinos caros de grifes famosas para usar na casa.

Tamanha ostentação levantou um questionamento na cabeça do público: de onde vêm a fortuna de Jade? A Youtuber, e seu irmão (também subcelebridade) Léo Picon, são filhos do empresário francês Carlos Picon. Ele por sua vez, é um dos donos da empresa ”Pantanal Mármores e Pedras”, fundada em 1982. A empresa vende e instala pedras naturais, granitos e marmores importados de várias partes do mundo.

A empresa, tem sede em Cotia, no interior de São Paulo e um show room de mostruário de produtos na Cidade Jardim, região de comércio de luxo de São Paulo capital. No entanto, um fato sobre a empresa acabou repercutindo negativamente essa manhã: seu logo.

Comentários na última postagem da marca no instagram.

Nas redes sociais, usuários apontaram semelhanças entre o símbolo usado e uma suástica nazista, além de um 88 (que significa HH em inglês, sigla para Heil Hitler) camuflado no fundo dela. Imediatamente, comentários questionando a empresa sobre o uso do logo surgiram nas postagens de sua página no Instagram, que conta com mais de 10 mil seguidores. No entanto, até o momento, não houve nenhum pronunciamento por parte dos responsáveis.

No Twitter, o assunto também viralizou. ”O logo da empresa do Pai da Jade Picon é bem, estranho né”, notou um usuário do Twitter, que em seguida teve sua conta bloqueada pela rede social.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display