O atacante do Masnchester United, Marcus Rashford, será a capa da próxima revista Time, na qual fala sobre “As 100 pessoas que mais influenciarão o mundo nos próximos anos”. O jogador de apenas 23 anos organizou uma campanha contra a fome infantil no Reino Unido e afirmou que seus atos jamais serão sobre política, mas sim, sobre humanidade.
De costume, alguém escreve um artigo falando sobre o ‘influenciador do ano’ e para Rashford, o piloto e heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton falou sobre:
Notícias Relacionadas
Rodrigo França: 4 trabalhos para prestigiar o multiartista que está impactando a cultura afro-brasileira
Andrew McFarlane, ator de 'Eu, a Patroa e as Crianças', participará de evento gratuito de humor no RJ
“Marcus inspirou incontáveis outras pessoas a se juntar a ele nesta missão e consolidou seu status como modelo. Sua determinação, resiliência e persistência têm sido verdadeiramente inspirador. Mal posso esperar para ver como ele continuará este importante trabalho.”
O piloto falou que o jogador, mesmo sendo muito novo, conseguiu alcançar diversas pessoas em prol daquilo que acreditava e sabia que mudaria toda uma sociedade.
“Em um ano que nos mostrou o poder de trabalharmos juntos em prol de um objetivo comum, ele (Rashford) foi uma força galvanizadora por trás da união de pessoas em todo o Reino Unido no esforço de garantir que nenhuma criança passasse fome” – escreveu Hamilton.
Nas redes sociais, Marcus agradeceu o piloto e disse que estava fortemente feliz pelas gentis palavras do heptacampeão.
Notícias Recentes
Um chamado para assistir “Kasa Branca”
Ministério da Cultura critica Grammy por tratamento a Milton Nascimento: "Falta de sensibilidade e respeito"