O atacante do Masnchester United, Marcus Rashford, será a capa da próxima revista Time, na qual fala sobre “As 100 pessoas que mais influenciarão o mundo nos próximos anos”. O jogador de apenas 23 anos organizou uma campanha contra a fome infantil no Reino Unido e afirmou que seus atos jamais serão sobre política, mas sim, sobre humanidade.
De costume, alguém escreve um artigo falando sobre o ‘influenciador do ano’ e para Rashford, o piloto e heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton falou sobre:
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Marcus inspirou incontáveis outras pessoas a se juntar a ele nesta missão e consolidou seu status como modelo. Sua determinação, resiliência e persistência têm sido verdadeiramente inspirador. Mal posso esperar para ver como ele continuará este importante trabalho.”
O piloto falou que o jogador, mesmo sendo muito novo, conseguiu alcançar diversas pessoas em prol daquilo que acreditava e sabia que mudaria toda uma sociedade.
“Em um ano que nos mostrou o poder de trabalharmos juntos em prol de um objetivo comum, ele (Rashford) foi uma força galvanizadora por trás da união de pessoas em todo o Reino Unido no esforço de garantir que nenhuma criança passasse fome” – escreveu Hamilton.
Nas redes sociais, Marcus agradeceu o piloto e disse que estava fortemente feliz pelas gentis palavras do heptacampeão.
Notícias Recentes
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Você sabia que logo depois da abolição a maioridade penal foi reduzida para 9 anos?