Ingrid Silva mostra rosto da filha pela primeira vez: “Laura vem comigo ao estúdio de balé quase todos os dias”

0
152
Imagem/Reprodução

A bailarina Ingrid Silva mostrou pela primeira vez o rosto da sua filha, Laura, a menina que está atualmente com seis meses, participou de uma campanha para a marca infantil “Millie Moon” com a mãe. Em um vídeo nas redes sociais, a dupla aparece em meio a uma dança para mostrar um momento de extrema importância para as duas e que Ingrid pretende fazer com que a menina lembre para sempre.

A pequena nasceu em dezembro de 2020 em Nova York e, desde então, Ingrid não havia revelado o rosto dela. No vídeo, a bailarina aparece com Laura no estúdio em que a mãe trabalha com cenas lindas entre mãe e filha.

“Minha filha, Laura, vem comigo ao meu estúdio de balé quase todos os dias. Eu amo passar o tempo com ela, conversando com ela enquanto treino”, escreveu ela em seu Instagram.

Recentemente, Ingrid confirmou para a Vogue Americana o lançamento da sua biografia “Ingrid Silva – A Sapatilha que Mudou Meu Mundo” (Globo Livros) para julho deste ano.

Com memórias sobre sua jornada, ela compartilha sua história, com as conquistas, derrotas e busca inspirar o público em suas trajetórias. Além da edição impressa, o livro contará com versão digital. Sobre o livro, a bailarina antecipa a expectativa: “São memórias e histórias reais que, espero, inspire muita gente.

Comments