Hellen Nzinga, coordenadora do Mídia Étnica Lab, é aprovada no ProLíder

0
75

A publicitária e coordenadora do Mídia Étnica Lab, do Instituto Mídia Étnica, em Salvador (BA), está na lista dos 41 aprovados do ProLíder, um dos programas de formação de liderança mais concorridos do país. O projeto tem o propósito de estimular a liderança liderança e incentivar o surgimento de perfis empreendedores, comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico do país.

O processo seletivo durou seis meses e Hellen obteve destaque entre os seis mil empreendedores inscritos no programa. “É um momento de muita orgulho saber que fui aprovada em um processo tão delicado […] É de muito orgulho e gratidão pelas pessoas que somaram comigo e pelas instituições que passei e, sem sobra de dúvidas, ao IME que é a organização que faço parte hoje e que me deu desde de autoestima a conhecimento para hoje fazer parte do programa Pró Líder”, declara.

Hellen é graduada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Católica de Salvador, cursa MBA de Gestão de Projetos, é coordenadora do MELab e co-fundadora da Feira Nagô, além disso, toca um projeto de educação e tecnologia com crianças na Fazenda Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador, onde foi criada.

Informações: Camila França

Comments

comments