A publicitária e coordenadora do Mídia Étnica Lab, do Instituto Mídia Étnica, em Salvador (BA), está na lista dos 41 aprovados do ProLíder, um dos programas de formação de liderança mais concorridos do país. O projeto tem o propósito de estimular a liderança liderança e incentivar o surgimento de perfis empreendedores, comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico do país.
O processo seletivo durou seis meses e Hellen obteve destaque entre os seis mil empreendedores inscritos no programa. “É um momento de muita orgulho saber que fui aprovada em um processo tão delicado […] É de muito orgulho e gratidão pelas pessoas que somaram comigo e pelas instituições que passei e, sem sobra de dúvidas, ao IME que é a organização que faço parte hoje e que me deu desde de autoestima a conhecimento para hoje fazer parte do programa Pró Líder”, declara.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
Hellen é graduada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Católica de Salvador, cursa MBA de Gestão de Projetos, é coordenadora do MELab e co-fundadora da Feira Nagô, além disso, toca um projeto de educação e tecnologia com crianças na Fazenda Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador, onde foi criada.
Informações: Camila França
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar