Nicki Minaj, que virou mãe neste ano, fechou contrato com a HBO Max para contar sua história em um projeto inédito. A novidade foi anunciada pela própria rapper, nesta sexta-feira (20), em seu Instagram. De acordo com Minaj, a série irá mostrar uma versão “sem filtro da minha vida pessoal e da minha jornada profissional”. Na legenda, ela afirmou: “Estou mais que grata e animada em compartilhar esta notícia com vocês. Eu não poderia estar mais entusiasmada para ter o HBO Max a bordo para ajudar a contar a minha história desta forma delicada e memorável. Uma forma que os meus fãs vão amar para sempre. Este documentário é outro nível. Posso prometer isso para vocês.”
A produção do documentário é da BRON Studios, com direção de Michael John Warren. É o mesmo diretor dos documentários “Fade to Black” (2004), sobre Jay Z, e “Drake: Better Than Good Enough” (2010), desenvolvido para a MTV.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
10 Anos de “Pink Friday”
Nicki Minaj está completando neste fim de semana, dez anos do lançamento de seu primeiro álbum, “Pink Friday” (2010). É o disco que trouxe o hit “Super Bass”, certificado como oito vezes platina nos Estados Unidos. Foi seu primeiro sucesso no Top 3 da Billboard Hot 100.
Para comemorar a data, a rapper liberou nas plataformas digitais uma nova edição do disco – agora chamado “Pink Friday (Complete Edition)”. De novidade, há oito faixas bônus, incluindo participações de Eminem e Lil Wayne em uma outra versão de “Roman’s Revenge”.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar