HBO Max lançará série documental sobre Nicki Minaj

0
190

Nicki Minaj, que virou mãe neste ano, fechou contrato com a HBO Max para contar sua história em um projeto inédito. A novidade foi anunciada pela própria rapper, nesta sexta-feira (20), em seu Instagram. De acordo com Minaj, a série irá mostrar uma versão “sem filtro da minha vida pessoal e da minha jornada profissional”. Na legenda, ela afirmou: “Estou mais que grata e animada em compartilhar esta notícia com vocês. Eu não poderia estar mais entusiasmada para ter o HBO Max a bordo para ajudar a contar a minha história desta forma delicada e memorável. Uma forma que os meus fãs vão amar para sempre. Este documentário é outro nível. Posso prometer isso para vocês.

A produção do documentário é da BRON Studios, com direção de Michael John Warren. É o mesmo diretor dos documentários “Fade to Black” (2004), sobre Jay Z, e “Drake: Better Than Good Enough” (2010), desenvolvido para a MTV.

10 Anos de “Pink Friday”

Nicki Minaj está completando neste fim de semana, dez anos do lançamento de seu primeiro álbum, “Pink Friday” (2010). É o disco que trouxe o hit “Super Bass”, certificado como oito vezes platina nos Estados Unidos. Foi seu primeiro sucesso no Top 3 da Billboard Hot 100.

Para comemorar a data, a rapper liberou nas plataformas digitais uma nova edição do disco – agora chamado “Pink Friday (Complete Edition)”. De novidade, há oito faixas bônus, incluindo participações de Eminem e Lil Wayne em uma outra versão de “Roman’s Revenge”.

Comments