Estrelando as irmãs Chloe e Halle Bailey a série que é um dos Spin-offs da famosa ‘Black-ish’ volta na penúltima semana de janeiro (27), para a continuação da 3º temporada, a série retorna de uma pausa forçada devido a pandemia de Covid-19. Mas, seguindo os protocolos de segurança sanitária as gravações retornaram e em breve os fãs poderão acompanhar as aventuras de Zoey Johnson e seus amigos universitários.
E para aqueles que nunca assistiram à série, nós reunimos alguns motivos do porquê você precisa inclui-la na sua lista de séries para maratonar em 2021!
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
1 – Elenco majoritariamente preto:
Com um elenco majotariamente preto e não branco a série consegue abordar questões raciais partindo das vivências de estudantes não brancos de classe baixa, e classe média alta, aprofundando nas questões sociais e fomentando debates políticos que contemplam grupos diversos. Ou seja, você se entretêm e aprendem.
2 – Negrxs longe do olhar de dor
Se você procura por uma série preta leve em que os pretos ocupam diversos lugares, inclusive os de destaques e não são lembrados do racismo o tempo todo, você encontrou. Em ‘Grown-ish’ acompanhamos a agitada rotina dos estudantes não brancos que se divertem, se apaixonam, dão festas e ficam bêbados sem serem colocados em posições inferiores quando questões raciais são abordadas
3 – Pretx estilosos:
Em somente um episódio de Grown-ish você vai se sentir inspiradxs para mudar o cabelo e o guarda-roupas umas 500x, a personagem principal tem um pezinho no mundo da moda, e todos os personagens da série inovam o visual a cada episódio
4 – MUITO amor preto ♥:
Pra uma série com o elenco majoritariamente preto não é de se surpreender que tem muitas cenas de pretos se amando, e em Grown-ish você fica muito engatilhado a encontrar umx pretinhx pra chamar de seu!
5 – REPRESENTATIVIDADE
Que têm muita representatividade preta nós já sabemos, mas a série conta também com um elenco muito diverso, no grupinho principal temos 3 personagens negras, 3 personagens negros, 1 indiano, 1 latina e 1 judia. E os melhores debates saem quando esse grupo com tanta diversidade se reúne. Tá esperando o quê? Bora maratonar Grown-ish!
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday