Grown-ish: Spin-off de ‘Black-ish’ mostra experiências de estudantes negros na universidade

0
673
Foto: Reprodução/Hulu

Estrelando as irmãs Chloe e Halle Bailey a série que é um dos Spin-offs da famosa ‘Black-ish’ volta na penúltima semana de janeiro (27), para a continuação da 3º temporada, a série retorna de uma pausa forçada devido a pandemia de Covid-19. Mas, seguindo os protocolos de segurança sanitária as gravações retornaram e em breve os fãs poderão acompanhar as aventuras de Zoey Johnson e seus amigos universitários.

E para aqueles que nunca assistiram à série, nós reunimos alguns motivos do porquê você precisa inclui-la na sua lista de séries para maratonar em 2021!

1 – Elenco majoritariamente preto:

Com um elenco majotariamente preto e não branco a série consegue abordar questões raciais partindo das vivências de estudantes não brancos de classe baixa, e classe média alta, aprofundando nas questões sociais e fomentando debates políticos que contemplam grupos  diversos. Ou seja, você se entretêm e aprendem.

2 – Negrxs longe do olhar de dor

Se você procura por uma série preta leve em que os pretos ocupam diversos lugares, inclusive os de destaques e não são lembrados do racismo o tempo todo, você encontrou. Em ‘Grown-ish’ acompanhamos a agitada rotina dos estudantes não brancos que se divertem, se apaixonam, dão festas e ficam bêbados sem serem colocados em posições inferiores quando questões raciais são abordadas 

3 – Pretx estilosos:

Em somente um episódio de Grown-ish você vai se sentir inspiradxs para mudar o cabelo e o guarda-roupas umas 500x, a personagem principal tem um pezinho no mundo da moda, e todos os personagens da série inovam o visual a cada episódio

4MUITO amor preto ♥:

Pra uma série com o elenco majoritariamente preto não é de se surpreender que tem muitas cenas de pretos se amando, e em Grown-ish você fica muito engatilhado a encontrar umx pretinhx pra chamar de seu!

5 – REPRESENTATIVIDADE

Que têm muita representatividade preta nós já sabemos, mas a série conta também com um elenco muito diverso, no grupinho principal temos 3 personagens negras, 3 personagens negros, 1 indiano, 1 latina e 1 judia. E os melhores debates saem quando esse grupo com tanta diversidade se reúne. Tá esperando o quê? Bora maratonar Grown-ish!

Comments