Gil do Vigor insinua carreira política em eliminação da Dança dos Famosos

0
Gil do Vigor insinua carreira política em eliminação da Dança dos Famosos
Foto: Reprodução.

Gil do Vigor foi eliminado da Dança dos Famosos no último domingo (29). Em seu discurso de eliminação, o ex-BBB insinuou que poderá se dedicar à vida política quando finalizar seu PhD nos Estados Unidos. “Daqui a dez anos, com meu título, quero voltar aqui nesse país e quero ajudar o Brasil na raiz. E eu vou me preparar para voltar aqui e a gente fazer realmente um Brasil vigoroso”, disse o economista.

O ex-BBB também confessou ter questionado a continuidade dos estudos no PhD após ter conquistado o BBB e ter conseguido dar melhores condições para a família. “Quando eu estava no meu PhD, eu não sabia o que queria para minha vida, estava muito confuso, porque, de fato, eu me questionei: ‘Eu já mudei a vida da minha família. O que estou fazendo aqui, estudando?’. Entendi. Eu sou da cachorrada, eu brinco e sambo, mas o nosso país prefere pessoas que sejam comprometidas”, disse Gil.

Gil também avaliou a própria personalidade. “Não preciso ser sério, dá para ser alegre, ser da cachorrada,  estudar, aprender e transformar o nosso país, porque nosso país precisa de líderes de verdades, que ajudem, que  falem e que façam”. concluiu.

Gil foi eliminado após ficar na última posição ao se apresentar com o ritmo sertanejo, com 57,6 pontos. Gil revelou ter sonhado que seria eliminado na apresentação do ritmo.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display