Gil do Vigor foi eliminado da Dança dos Famosos no último domingo (29). Em seu discurso de eliminação, o ex-BBB insinuou que poderá se dedicar à vida política quando finalizar seu PhD nos Estados Unidos. “Daqui a dez anos, com meu título, quero voltar aqui nesse país e quero ajudar o Brasil na raiz. E eu vou me preparar para voltar aqui e a gente fazer realmente um Brasil vigoroso”, disse o economista.
O ex-BBB também confessou ter questionado a continuidade dos estudos no PhD após ter conquistado o BBB e ter conseguido dar melhores condições para a família. “Quando eu estava no meu PhD, eu não sabia o que queria para minha vida, estava muito confuso, porque, de fato, eu me questionei: ‘Eu já mudei a vida da minha família. O que estou fazendo aqui, estudando?’. Entendi. Eu sou da cachorrada, eu brinco e sambo, mas o nosso país prefere pessoas que sejam comprometidas”, disse Gil.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Gil também avaliou a própria personalidade. “Não preciso ser sério, dá para ser alegre, ser da cachorrada, estudar, aprender e transformar o nosso país, porque nosso país precisa de líderes de verdades, que ajudem, que falem e que façam”. concluiu.
Gil foi eliminado após ficar na última posição ao se apresentar com o ritmo sertanejo, com 57,6 pontos. Gil revelou ter sonhado que seria eliminado na apresentação do ritmo.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana