Gaby Amarantos estrela ação da Hering para preservação da Amazônia

0
Gaby Amarantos estrela ação da Hering para preservação da Amazônia
Foto: Rick Duarye/Divulgação.

Ação comemora os 30 anos da camiseta World, com peças que compensam o dobro da emissão de CO2

Gaby Amarantos e outros artistas como Agnes Nunes, Alice Caymmi, Duda Beat, Majur e Silva, participam de uma campanha da Hering lançada para celebrar os 30 anos da camiseta World – ícone da marca. A iniciativa tem como objetivo a conservação da Amazônia, com mais de 4,4 milhões de árvores preservadas somente em 2021.

“Ser convidada para uma campanha tão linda como essa e que ressalta a importância de preservarmos o meio ambiente e a Amazônia – nosso bem maior, é um privilégio. Que todos possam sentir verdadeiramente a mensagem que a Hering está passando de que devemos prosseguir de maneira sustentável, para que nossas futuras gerações tenham as mesmas oportunidades que tivemos de usufruir de um planeta maravilhoso”, ressalta Gaby Amarantos.

A ação, em vídeo, é inspirada em uma campanha dos anos 90 da marca, com a trilha “Com que roupa eu vou?”, de Noel Rosa. A releitura traz uma provocação com o mote “Com que roupa eu vou construir esse novo mundo?” pela voz de cantores de destaque da nova geração da MPB. Os cenários destacam o meio ambiente e convidam os consumidores a refletirem sobre sua responsabilidade com o planeta.

“Com os principais pilares da Hering – moda, sustentabilidade e música – essa campanha nos desperta para algo básico: cuidar do planeta, com uma mensagem que traz esperança e exalta a cultura brasileira”, comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display