Gabriel Vicente será o primeiro príncipe negro de um musical da Disney no Brasil

0
Gabriel Vicente será o primeiro príncipe negro de um musical da Disney no Brasil
Foto: Gabriel Bertoncel

Gabriel Vicente se prepara para estrelar o musical de “A Pequena Sereia“, grande clássico da Disney em São Paulo. Na versão brasileira dirigida por Lynne Kurdziel, o ator dará vida ao encantador Príncipe Eric. Além de ser um importante momento para sua carreira, é também um marco para a história teatral, já que ele carrega a imensa alegria e responsabilidade de ser o primeiro príncipe negro no Brasil, dentro de um título Disney.

A trama baseada na clássica história de Hans Christian Andersen, acompanha a vida de Ariel, interpretada por Fabi Bang. A jovem é uma linda sereia que vive no fundo do mar, mas que tem o grande desejo de estar entre os humanos. Depois de fazer um trato com a bruxa Úrsula, deixa as caldas para embarcar em uma grande aventura, de novas descobertas no mundo fora das águas.

Soltando a voz, Gabriel interpretará grandes canções queridas e conhecidas principalmente pelos amantes do universo musical, dentre elas a faixa “Her Voice“. Ansioso, o artista segue com muitas expectativas para estar nos palcos.

A superprodução ficará em cartaz do dia 17 de julho a 16 de outubro no Teatro Santander, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda no site Sympla.

Gabriel Vicente, é ator e cantor, já integrou os elencos de grandes montagens como “Cartola – O Mundo é Um Moinho”, “Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical” e “Romeu e Julieta – ao som de Marisa Monte”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display