Gabi Oliveira se prepara para receber os primeiros filhos: “o importante é o vínculo que estamos criando”

0
Gabi Oliveira se prepara para receber os primeiros filhos: “o importante é o vínculo que estamos criando”
Foto: Reprodução.

Passando por processo de adoção, a influenciadora mostrou as compras que fez para os pequenos nos Estados Unidos

A influenciadora digital Gabi Oliveira mostrou em um vídeo em seu canal do Youtube, as compras que fez para as crianças que está adotando, em uma viagem que fez recentemente aos Estados Unidos para se vacinar contra a covid-19. No vídeo, Gabi aproveitou para falar sobre a emoção do processo de adoção, e do carinho que tem recebido das crianças nos encontros virtuais de aproximação.

“A menorzinha disse ‘Você é a minha mamãe, não é?’, e eu fiquei com cara de tacho, gente, porque eu não esperava”, contou Gabi, em um momento de emoção durante o vídeo. O processo der aproximação com as crianças está acontecendo há aproximadamente 45 dias, e ainda não tem previsão de avançar para a próxima etapa, por conta da pandemia de covid-19.

“As únicas coisas que eu tinha comprado até agora foram livros, mas, dessa vez, comprei mais coisas parecidas com os gostos deles, que eu já conheço”, disse Gabi Oliveira. Entre os presentes para as crianças estão pantufas de scooby-doo, algumas bonecas e bonecos de atividades, meias e jogos educativos. “Eu acho que bonecas e bonecos são importantes para ajudar a contar a história das crianças”, disse a influenciadora, que contou que não pretende dar todos os presentes de uma vez para as crianças. “Algumas coisas eu vou guardar para dar no Natal”, completou. “Eu fui bem pé no chão com as coisas que eu comprei, porque isso não é mais importante. O importante é vínculo que estamos criando”, afirmou Gabi.

Gabi contou aos seguidores que foi aos Estados Unidos para se vacinar porque havia a previsão de que ela fosse se encontrar com as crianças no dia 15 de julho e ainda não havia previsão de quando a vacina estaria disponível para ela aqui no Brasil. Sobre ter se vacinado fora do país, Gabi ponderou: “Eu acho que não fiz nada ilegal, fiz algo que não deveria ser dessa forma. Nós estamos com pouca vacina por causa da gestão do nosso presidente”, afirmou.

Confira o vídeo:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display