A apresentadora e youtuber Gabi de Pretas está na capa da revista Ela. Para o veículo, ela declarou que está realizada com a maternidade solo e compartilhou imagens de seus filhos Clara Lua, de 6 anos, e Mário, de 11. “[Ter filhos] foi uma escolha minha. Tenho vontade de ter um relacionamento sério, sim, mas a criação deles sempre será uma responsabilidade minha. Se eu queria tanto ser mãe, por que não adotar? Meus filhos são o projeto da minha vida e não tem nada mais importante do que eles”, destacou Gabi.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Tina Knowles anuncia livro de memórias e Beyoncé faz pedido inusitado: "Não revele muito, mãe fofoqueira"
65% das crianças em situação de trabalho infantil no Brasil são pretas ou pardas, diz IBGE
Segunda criança envenenada na Zona Norte do Rio morre após comer bombom
A influenciadora, que possui mais de 630 mil seguidores no Instagram, contou detalhes sobre o processo de adoção de seus filhos. “Sinto que realmente dei à luz quando os conheci. Fiquei muito feliz, mas também bateu um medo, insegurança se eu daria conta”, disse Gabi para a revista Ela.
“Soube ali que eram eles, na hora disse para uma amiga: ‘Acho que achei meus filhos’”, relembrou de Pretas. “Meu filho tem deficiência intelectual, e no meu cadastro original não havia essa especificação. Aceitei a condição, mas entendo que teria sido difícil se não fosse minha situação financeira, que me permite buscar suporte adequado, e minha família, que me apoiou muito”.
Gabi também contou que não planeja ter mais filhos. “É incrível acompanhar o desenvolvimento das crianças, vê-las crescendo. Mas não sou dessas mães que pede: ‘Tempo, passa devagar’, sou do tipo que suplica: ‘Tempo, passa no seu tempo’”, finalizou.
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social